Últimas Notícias:
recent

Comerciante brasileiro é morto a tiros em frente à loja no Paraguai

Um comerciante brasileiro, que tinha documentação paraguaia, foi morto na tarde do sábado (8) em Hernandarias, distrito do Paraguai. De acordo com a polícia, Irineu Amarilla foi abordado em frente à loja por um homem armado que atirou nele.

Em seguida, o atirador e outro homem fugiram em uma moto. Depois, os suspeitos renderam um taxista e seguiram com ele em direção a Cidade do Leste, também no Paraguai. A polícia tentou abordar o carro em um dos postos policiais, mas houve troca de tiros.

Um policial foi baleado e morreu. Outro policial também foi atingido e ficou gravemente ferido. Os dois criminosos abandonaram o veículo e fugiram. A polícia faz buscas na Região de Presidente Franco, outro distrito do Paraguai.

Brasileiro suspeito

As últimas informações dos agentes de investigação de delitos da Polícia Nacional do Paraguai, dão conta de que um dos autores do crimes foi identificado e se trata do brasileiro Rogério Arceu Correia, o “Cigano”, que ultimamente residia numa favela de Medianeira (PR).

 A identificação foi possível graças a imagens de câmeras de segurança. O outro suspeito segue sendo investigado. Uma comitiva policial do Paraguai seguiu para Foz do Iguaçu, com a finalidade de buscar apoio nas investigações junto à Polícia Federal e Polícia Civil, para a captura dos assassinos.

Paralelamente a esta investigação, segue o trabalho de outra equipe policial para esclarecer o assassinado do comerciante Ireneo Amarilla, o qual segundo a polícia, era testemunha de um crime ocorrido em 23 de  maio de 2015, tendo como vítima o  também comerciante Néstor Ayala Barreto.

Via: Marechal News - Foto: Vanguardia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tecnologia do Blogger.